Rafael, se você manja de java recomendo sem sombra de duvidas o
superwaba. Assim você não ficaria limitado somente ao palm, podendo
utilizar seu soft em pockets pc e outros equipamentos móveis.
Agora se você não não sabe nada, nas edições 37, 38 e 39 da revista
Active Delphi existe um Artigo sobre Pocket Studio, que uma ferramenta
bem interessante para palms que utiliza pascal.

Rafael Jorge escreveu:

> tenho um cliente que quer que meu sistema interaja com palms.
> alquem ai me recomendaria alguma ferramente pra desenvolvimento do mesmo?
> o palm so vai verificar disponibilidade de estoque e emitir pedido. so isso.
> nao sei nem se vai imprimir alguma coisa..
> t+
>
> --
> Rafael jorge alves
> Analista/desenvolvedor