Paulo, o que você quer dizer limitar conexão?

________________________________

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Paulo
Jorge
Sent: Thursday, September 20, 2007 11:22 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] CodeGear RAD Studio 2007

Alô, colegas

No CodeGear RAD Studio 2007, o número de conexões VCL.NET para a
versão Professional é limitada, se não me engano; Se eu usar somente
os componentes do próprio framework, tenho essa limitação?

Posso fazer upgrade a partir do Delphi 7 Professional?

Qual a vantagem em usar essa versão em vez da Delphi 2007 for Win32,
se não uso .net?

O Andreano disse no blog dele, que está à venda no Brasil... mas onde?
Quanto custa?

Obrigado pela atenção.

Paulo Jorge
[EMAIL PROTECTED] <mailto:pj%40pj.pro.br>