  From: alan_adolfo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, September 21, 2007 10:42 AM
  Subject: [delphi-br] Data e Hora

  Bom dia galera Delphiana.

  Estou desenvolvendo um programa na empresa q eu trabalhe mais pintou
  uma duvia.

  tenho uma campo chamado de Dia_entrada e hora_entrada, o dia ja
  consegui formatar mais a hora tb mais quando eu chamo para atualiza
  ele pega a data e hora do campo Hora entra, mais só quero a hora sem
  a data.

  Alguem poderia me ajudar em???