Eu queria ver é no tête-à-tête neguinho chamar o outro de idiota de uma
forma tão seca quanto foi feita aqui. Aproveita-se da distância da internet
pra poder falar sem sofrer as consequências mais sérias do ato.

Em 24/09/07, Marcos André <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Walter,
>
> é isto q estou criticando.
> Este e-mail nem off pode ser considerado.
> Pois n tem nada a ver com desenvolvimento, para ser considerado
> ao menos off topic, acredito q teria ao menos q ser relacionado
> com desenvolvimento.
>
> Em 24/09/07, Walter Alves Chagas Junior <[EMAIL
> PROTECTED]<wchagas%40telemont.com.br>>

Anderson "Caco" Marques Ferraz
2.º Período de Engenharia da Computação - UEFS
"A player who makes the team great is more valuable than a great player.
Losing yourself in the group, for the good of the group, that's teamwork."
(John Wooden)