----- Mensagem original ----
De: Alexandre Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 21 de Setembro de 2007 10:41:19
Assunto: Re: Res: Res: [delphi-br] Bina

Cara, não é que o sistema seja arcaico, é simplesmente impossível fazer
o que tu queres com um modem ADSL, pois já disse que são tecnologias
diferentes.
Esse teu comentário demonstra tua total falta de conhecimento no
assunto. Utilizar um conexão discada para acesso a internet, realmente é
uma forma arcaica de acesso a internet. Agora se você deseja enviar um
fax pelo pc ou utilizar o mesmo para realizar chamadas ou até mesmo como
bina vai precisar utilizar um modem comum.
Antes de realizar esse tipo de comentário de uma pesquisada no assunto
antes, pois é obvio que ninguém ia citar algo sobre ADSL (Speedy)
sabendo que é impossível utiliza-lo para isso.