Outra coisa, a JediVCL não possui componentes específicos e especializados para
recursos multimídia. A JediVCL se propõe a ser um conjunto de componentes
genérico, para abranger os mais variados tipos de aplicação, mas ela não tem
componentes especializados do jeito que vc quer.

Qual o problema com a DSPack? Já olhou os demos do componente?
Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 25 Sep 2007 14:42:27
+0000Subject: [delphi-br] Dspack

Fernando,Eu tenho a JediVCL. Na palheta JV multimída tem vários componentes,
mas não encontrei ou não soube usar um para rodar DVD (arquivos .IFO, VBO)>Bom
dia!>Tem a JediVCL. Um excelente pacote de componentes, e é
free...>Atenciosamente>Fernando de Simas

Receba GRÁTIS as últimas novidades do esporte direto no seu Messenger!
http://signup.alerts.live.com/alerts/login.do?PINID=37485679&returnURL=http://www.nivea.com.br