  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, September 24, 2007 3:47 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Criptografia usando DES

  Vc está verificando o valor inicial do OutStream? Ele (OutStream) está zerado
durante a execução ou aprensenta algum valor válido?

  Sds,
  Ricardo.

  Herbert Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Rubem,

  o erro que ocorre é quando passo alguns parâmetros para a função para
descriptografar, ai fica assim

  dentro da função: "TLbDES.DecryptString" onde a função chamada é:

  DESEncryptStringCBCEx(InString, FKey, False);

  o Parâmetro False diz que eu vou descriptografar.

  Dentro dessa função faz o seguinte

  LbDecodeBase64(InStream, WorkStream);
  WorkStream.Position := 0;
  DESEncryptStream(WorkStream, OutStream, Key, False);

  Desenvolve OutStream.Size = 0;

  Ai deu erro.

  O modo utilizado do CipherMode foi o "cmECB";

  Espero poder ter conseguido ajudar com estas informações

  Att,
  Herbert Eduardo M. Jr.
  Analista Programador
  (55 (27) 3233-4688
  www.setinfo.com.br

  "Nós Confiamos No Futuro" Há 10 Anos com Você!