Bom Dia Grupo, estou com dificuldades e queria uma ajuda de vcs.
Queria saber onde é que eu posso encontrar Apostilas ou Tutorias
explicando o Uso do DbExpress?? Principalmente nas Situações de
Consulta?? Exemplo, Consultar Clientes pelo Nome, Pelo CPf ou Pelo
Tefone. Estou quebrando a Cabeça. Até que Criar a Consulta só com UM
desses parâmetros é Mole, o Difícil é Criar disponibilizando para o
Usuário a Cosulta por Esses 3 parâmetros. Eu não sei se eu tenho que
implementar mais aguma linha de Comando na Propriedade Command Text do
SQLDataSet. Só sei que estou a mais de um mês tentando resolver isso e
não consigo!! Abraços...qualquer ajuda eu agradeço!!!!

   Rafael

Responder a