----- Mensagem original ----
De: Vitor <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 25 de Setembro de 2007 20:14:21
Assunto: [delphi-br] autocad e delphi

Boa noite ,

Será que alguem conhece algum componente do delphi para autoCad , de

preferencia que o prório delphi consiga ler,e , não do tipo que passe

para imagem ou dbf...por exempo.

Se alguem tiver alguma dica eu agradeço muito...

Vitor

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.