Resolvido, obrigado.

----- Mensagem original ----
De: Rodrigo Bevilacqua Marcondes <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 26 de Setembro de 2007 23:21:43
Assunto: Res: [delphi-br] Fastreport

Olá

Tente assim

if [campo_tipo_ SMALLINT] = 0 then
Memo:= 'SIM'
else
Memo:= 'NÃO';

Rodrigo®¿®

---

Moçada boa noite,

Tenho um relatório de clientes desenvolvido com o Fastreport. Tenho um campo
tipo SMALLINT que tem dados 0 ou 1. Gostaria de, no meu relatório, quando o
dado for 0, mostre SIM e 1, NÃO.

Alguém dá uma luz?

Grato.

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr. com.br/