  lPanel := TPanel.Create(Self);
  lPanel.Caption := '';
  lPanel.SetBounds(10, 10, 100, 100);

  lButton := TButton.Create(lPanel);
  lButton.Parent := lPanel;
  lButton.Caption := 'Botao no Painel';
  lButton.SetBounds(6, 6, 50, 20);
end;

Informe-se no help sobre o metodo SetBounds().
Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Fri, 28 Sep 2007 12:57:24
-0300Subject: [delphi-br] Componente em RunTime

Boa tarde senhores,Estou com uma dúvida, creio que simples!Como faço para criar
por exemplo um Tlabel dentro de um Tpanel, em tempo de execução?Só consigo
criar no formulário!Alguem pode me ajudar?Desde já muito obriagado a
todos!Daniel VitorEng. de ComputaçãoFlickr agora em português. Você clica, todo
mundo vê. Saiba mais.[As partes desta mensagem que não continham texto foram
removidas]

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao Messenger!
http://spaces.live.com/signup.aspx