Srs

Como fui direto pro SQLServer sem passar pelo BDE, pintou uma dúvida cruel
aqui:

Estou alocado numa empresa que precisa instalar um sistema antigo em Paradox
em 2 micros. (micro A e micro B)

Pelo pouco que sei, tenho que ir no BDEAdministrator no Painel de Controle e
incluir uma nova Database, correto ?

Porém a dúvida é a seguinte:

-Esse sistema antigo não é client/server, porém deverá ficar instalado nos
dois micros, A e B

-Vamos dizer que o B vai acessar os dados do A, então, no PATH da nova
Database o que eu coloco no B ?

No micro A acredito que o PATH será C:\SISTEMA.

E no micro B ?

Por acaso tenho que colocar a letra da unidade do Servidor da rede ?

E outra: Os sistemas feitos em Paradox já são naturamente para
multi-usuários ?

Muito obrigado antecipadamente para quem conseguir me ajudar.

Obrigado

Junior