Informe-se no help sobre o método GetBitmap() do TImageList. Se bobear, vai
acabar encontrando no próprio help do Delphi um exemplo simplório de uso desse
método. Boa sorte!

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 1 Oct 2007 11:40:18
-0300Subject: [delphi-br] Imagelist

Olá...Tem alguma forma de acesar as imagens colocadas num ImageList
diretamente?Tipo... eutenho um SpeedButton e um ImageList ...Eu tava querendo
alterar a imagem do SpeedButton dinamicamente... mais oumenos:
SpeedButton1.Glyph := ???? (do ImageList...)Alguém sabe?Att,LFPS: Estou usando
Delphi 6[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Receba GRÁTIS as últimas novidades do esporte direto no seu Messenger!
http://signup.alerts.live.com/alerts/login.do?PINID=37485679&returnURL=http://www.nivea.com.br