Entrando sem ser convidado na thread, mas acho que o usuário final que um
sistema que funcione, se puder ser pelo menos bem organizado nas telas, melhor,
mas esse negócio de corzinha, fru-fru, isso para usuários finais não significam
muito não. Como já foi dito aqui eles preferem um sistema funcional feio mais
do que um sistema lindo mas cheio de falhas.

    Entrando mais a fundo ainda geralmente esses componentes de skins trazem
mais problemas do que vantagens na sua utilização.

    Vai por mim organiza suas telas e utilize cores sóbrias que o resultado
será melhor.

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/