                               Wesley

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Vitor Redes
Enviada em: segunda-feira, 1 de outubro de 2007 16:28
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Skin

É por aí, tons fracos sobre tons fortes, por exemplo: Tela
preta, com fonte branca, cansa os olhos e não é nada agradável não.

Tons fortes sobre tons fracos é o mais indicado. O Visual do
windows, das dialogs, acho perfeito, fácil de localizar informações, não
cansa, etc...

Skins são complicados mesmo, a melhor forma de deixar o sistema
‘bonitinho’ é alinhar todos os componentes de uma forma concisa, deixar que
os captions dos labels realmente conversem com o usuário. Por exemplo, não
escreva: ‘Dt. N.F. Venc.’, escreva: ‘Data de Vencimento’ ou ‘Vencimento’...
e por aí vai.

Vitor.

_____