Andre

Voce criou um componente para isso? Como fez? Disponibilizaria para o pessoal?

Att,

Marcos Ferreira

From: Andre Luis Silveria
Sent: Tuesday, October 02, 2007 9:44 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Res: Res: [delphi-br] [MAF] Cotnrole de Utilizacao Sistema.

Cria um forma de solicitar a senha de liberação, baseada em informações da
máquina, tal como placa de vídeo, placa de rede, processador, serial do HD.

Assim mesmo com a cópia para outra máquina será preciso solicitar nova senha,
assim vc consegue controlar.

No histórico da lista tem isto discutido umas zilhões de vezes.