Qual seria o problema em utilizar o OrderBy?

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Marcelo
Mendes de Oliveira
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] DBexpress e Firebird

Boa Tarde Pessoal,

Gostaria de saber se algum amigo sabe o que acontece quando o client Dataset
trás os dados desordenados, tipo ele traz assim 40, 41, 42, 43, 50, 44, 45,
46, 51, 47, 48, 49 e não na ordem como está na base de dados, ai para que
ele ordene eu tenho que dar um order by no SQLDataSet.

Alguém sabe como resolver isto??

Obrigado pela ajuda

Marcelo Mendes de Oliveira
Analista de Informática
Tel.: + 49 3551-0177
Fax: + 49 3541-0423
IGUAÇU - celulose, papel s.a
www.iguacucelulose.com.br <http://www.iguacucelulose.com.br/>
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!
Before printing this document, think about your responsibility and care for
the ENVIRONMENT!