   From: Hudson
   To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
   Sent: Sunday, September 30, 2007 11:25 PM
   Subject: [delphi-br] Resolução de video

 Ola a todos da lista...

 Gente, vi um sistema e fiquei com uma certa inveja.
   o sistema foi feito em java um controle de estoque...mas o q me chamou a
atenção foi que ele rodava em todas as resoluções 1024X768 - 800X600...
   fiz o teste para todos
   (se da para fazer em java da pra fazer em delphi).

 então mão na massa, pesquisei o help do delphi e na web vi alguns codigo que
não chegava perto do que eu queria...

 agora a pegunta é, exite algum componente pago ou free que faz este processo?.

 alguem sabe o que devo fazer para chegar a este ponto...

 valeu galera!

 Atenciosamente Hudson Dias
   www.alcancedigital.com.br
   MSN: [EMAIL PROTECTED]