Bom dia a todos!
Trabalho no Delphi 6 e queria saber se alguem tira
essa dúvida minha.
tenho um cadastro de pessoas e nesse cadastro a pessoa
responde um questionário separado por grupos do tipo:
Grupo 1
Idade
Telefone
Grupo 2
Cidade
CEP

etc etc etc

bom, até aí tudo bem, fiz um SQL que mostra tudo isso
ae da seguinte maneira:
Idade 23
Telefone 2222-2222
Cidade São Paulo
CEP 00000-000

certo, mas o problema é que preciso disso separado em
Grupos

Grupo 1
Idade 23
Telefone 2222-2222
Grupo 2
Cidade São Paulo
CEP 00000-000

não consigo fazer isso.
Possuo uma tabela Grupo que são os grupos existentes.
tambem tenho a tabela Característica com o tipo da
pergunta (Idade, Telefone, Cidade, CEP, etc).
Tenho uma tabela com todas as respostas de todas as
pessoas contendo cod_resposta_pessoa,
cod_caracteristica, cod_opcao e descricao_resposta.

Uso Firebird, Delphi 6 e QReport.
Alguem pode me dar uma mão??

Desde já, agradeço!

Abraços a todos.