Galera,

Estou enfrentando o seguinte problema... Tenho um processo que emite
etiquetas pela impressora datamax. O Código usado para imprimir esses
etiquietas é :

Procedure Impressao_Paralela(Texto: String);
var
 PTBlock : TPassThroughData;
Begin
 PTBlock.nLen := Length(Texto);
 StrPCopy(@PTBlock.Data, Texto);
 Escape(printer.handle, PASSTHROUGH,0,@PTBlock,nil);
end;

<http://geo.yahoo.com/serv?s=97490437/grpId=1058778/grpspId=2137111264/msgId
=177661/stime=1191440158/nc1=1/nc2=2/nc3=3>
_,_._,___
Procedure que manda imprimir...
Printer.BeginDoc;
Impressao_paralela(cstString);
Printer.EndDoc;

Esta rotina está tentando gerar um arquivo texto no local onde está o exe, e
este local está bloqueado para gravação para o usuário. Gostaria de saber se
alguem sabe como posso fazer para mudar o local de gravação do arquivo.

Falowww e obrigado.