Felipe,

Recomendo assistir duas aulas que estão disponíveis para assinantes da
revista ClubeDelphi no portal da Devmedia ou para quem tem a senha do
mês (na edição atual revista 88). A primeira fala sobre ténicas para
depuração do código da VCL por Guinther Pauli e a outra sobre
breakpoints avançados por Gustavo Chaurais.

Debugando a VCL
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=990&hl=debug

Breakpoints avançados com Gustavo Chaurais
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=1178&hl=break

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Editor Técnico, Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com
http://www.devmedia.com.br
http://www.devmedia.com.br/clubedelphi/pagina.asp

Luciano Angelini respondeu: