Tah corretíssimo Alexandre.
A versão oficial do RAD Studio 2007 foi liberada recentemente, são não
me lembra a data.
O Andreano mesmo avisou aqui.

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Editor Técnico, Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com
http://www.devmedia.com.br
http://www.devmedia.com.br/clubedelphi/pagina.asp

Alexandre Rodrigues respondeu:

> Vai usar desenvolver em .net ou outra linguagem alêm do delphi win32 use
> o Delphi.
> Somente para delphi win 32 compre uma versão turbo. Andreano ou Bruno me
> corrijam se estiver enganado, mas, se não senão me engano, já saiu a
> versão para o vista.

> Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você!
> Experimente já e veja as novidades.
> http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/
> <http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/>

Responder a