  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, October 05, 2007 11:44 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Delphi 2007 X RX LIb

  Olá Hudson!

  Vamos por partes:

  1º O Jedi acho que não tem *ainda* uma versão para o Delphi 2007. Mas acho
que já é compativel com o BDS2006. Já é um caminho.

  2° Mesmo tendo projetos com componentes da RxLib vc pode migrar para o JEDI
sem problemas. Há um tempo atrás alguém comentou (acho que uma thread inteira)
sobre um programa no próprio Jedi que faz a busca e conversão dos componentes.
Dá uma pesquisada no histórico da lista que é 90% de certeza que isso foi
citado inclusive com exemplo de como fazer.

  Saudações,
  Ricardo.

  Hudson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Ola a todos da lista,

  Fiz o download do demo trial do delphi 2007, gostei muito de sua ide "o
maximo", mas não consegui instalar um componente que e muito inportante para
mim...

  RX Lib, vi na net que ele foi descontinuado e doado para o jedi...

  fiquei triste pois tenho um sistema com quase 300 form + - 100 a 150 deles
tem um componente rx...

  tentei de todas formas compilar o dpk nele e da muitos erros...

  Pergunto, pq no delphi 7 não da os mesmos erros sendo que o delphi 2007
instala todos os componentes do 7.0....

  Bom assim ouvi falar na palestra aqui em BH...

  alguem poderia me ajudar?

  Atenciosamente Hudson Dias
  www.alcancedigital.com.br
  MSN: [EMAIL PROTECTED]