Apenas um parênteses: gostava muito do BDE. Ele possuia um recursos que se
existisse no dbExpress, seria um grande diferencial. O BDE permitia consultar
dados de diferentes fontes de dados, através de algo que ele chamava de query
heterogênea.

Que pena que não pensaram nisso no dbExpress, que tb eu acho ótimo. O problema
mesmo é Paradox. Isso sim é uma baita dor de estômago.

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Fri, 5 Oct 2007 13:17:59
-0300Subject: Re: [delphi-br] Acessar Arquivos DBF

procure sobre "vk dbf" parece que eh um componente russo, que acessa DBF/NTX
sem usar o BDE (Baita Dor de Estomago...)....Muito bom e bem mais rapido...Luiz
Escobar - Analista/Desenvolvedor:WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL WINDOWS -
Delphi/ASSEMBLER/MySQL/xBaseSERVIDORES - CNA IntraNetWare4.11,
LINUX-(RedHat9/Suse10.2), Windows 2K/XP----- Original Message ----- From: José
Mário Silva Guedes To: Lista - Delphi Sent: Friday, October 05, 2007 12:12
PMSubject: [delphi-br] Acessar Arquivos DBFOlá, preciso acessar dados de um
sistema Clipper\DBF.Beleza, temos o velho e guerreiro BDE.Mas como nunca fiz
isso, queria saber se há outras alternatinas.Uso Delphi 7.Obrigado pela
atrenção.-- José Mário Silva GuedesAnalista Programador Delphi[As partes desta
mensagem que não continham texto foram removidas][As partes desta mensagem que
não continham texto foram removidas]

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br