Pessoal eu uso o Delphi 7, e gostaria de saber se há e como fazer para
acessar os arquivos .DBF no formato do VISUAL FOX ?

.DBF do tipo Dbase (todas as versões) ou FoxBase (DOS) , consigo via
delphi com BDE ter acesso, porém com essa versão de .DBF não consigo,
o unico jeito de abrir foi INSTALAR UMA DEMO DO Visual FOX  (coisa que
foi um sacrificio arrumar), entrar no BANDO DE DADOS, e EXPORTAR no
formato .DBF (TIPO DOS).

Sem alguém saber a forma de fazer isso diretamente via DELPHI, me
ajude ? estou precisando de coisas do tipo, que componente usar ? onde
encontro, etc.

--
Leonardo Quinino

Responder a