Obrigado pela resposta Murillo.

Vou testar e se der certo dou um retorno.

Sds,
Ricardo.

Murillo Proença <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Com
DBExpress todo o parametro de data eu uso assim
 Query.ParamByName('prData').AsSQLTimeStamp:=
 DateTimeToSQLTimeStamp(Date());

 Abraço

 Murillo Proença

 --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo César Cardoso
 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
 >
 >      ParamByName('par01').AsInteger := aNUMMAQCAMVEI;
 >      ParamByName('par02').AsInteger := aNBOLANOTSERV;
 >      ParamByName('par03').AsString := pDATAANOTSERV;
 >      ParamByName('par04').AsString  := aTIPOANOTSERV;
 >      ParamByName('par05').AsString  := aTROLEOANOTSERV;
 >
 >      Open;
 >
 >    end;
 >
 >    Temp := aSQL.Fields[0].AsInteger;
 >    aSQL.Free;
 >
 >    Result := Temp;
 >  End;
 >

 > ***
 > Sempre que tento passar a data para o banco de dados como parâmetro
 o banco não retorna os dados esperados. O campo DATAANOTSERV é do tipo
 DATE e o banco de dados é Firebird v1.5.2

 > Tentei passar o parâmetro como Date (AsDate e AsDateTime) e como
 String (AsString) mas mesmo tendo registros que atendam aos requisitos
 da consulta, nenhum dado é retornado quando a consulta é feita pela
 aplicação.

 > Fazendo a mesma consulta num front-end (IBExpert) a consulta retorna
 os dados normalmente.

 > Não tenho nenhuma mensagem de erro em nenhuma das adaptações que tentei.
 >
 > Grato,
 > Ricardo.
 >
 >        Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço
 para armazenamento!

             _

armazenamento!