Com diretiva de compilação vc não consegue resolver. Vc tem é que testar a
versão do Windows no seu código mesmo. Se a versão encontrada do Windows for do
Vista, executa tal coisa, senão executa outra tal coisa.

Outra coisa, vc precisa verificar além da versão se é Windows Vista, qual o
tipo de licença (Home, Premium, Media Edition, etc.).

Boa sorte.
Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Fri, 5 Oct 2007 16:49:49
-0300Subject: [delphi-br] Tem como saber se o sistema está rodando no Windows
Vista?

Olá amigos, tenho uma função, que deverá ser executada apenas para SOWindows
Vista, sei que existe a possibilidade de Diretivas de Compilação,mas eu queria
algo no cliente.. tipo,if WinVista thenFuncaoWinVistaelseFuncaoPadrao;Alguém
sabe se é possível isso?DEsde já agradeço.[]s--
_________________________________T.·.F.·.A.·.Fellipe [EMAIL PROTECTED] partes
desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas
com Windows Desktop Search GRÁTIS!
http://desktop.msn.com.br/