Olá pessoal, tentei instalar o JVCL e tive uns probleminhas. Peguei a última
versão, e instalei com os instalardores, primeiro o install .batda pasta jcl
e depois o install.bat da pasta jvcl. Até aí tudo bem, instalou tudo
direitinho. Abri o Delphi completo e os componentes estavam lá e
funcionando. Mas eu uso o Delphi Configuration Manager para carregar apenas
o Win32. E quando eu abro o delphi pelo DCM, os componentes JVCL não estão
lá. Alguem sabe como instalar o JVCL junto com o Delphi Cofiguration
Manager?

Já tentei instalar os componentes na mão e não consegui.

Abraços,

Anderson