Completo com o seguinte: se você precisa de algum recurso do .net para
facilitar a sua vida e para ganhar produtividade, citando por exemplo
reflexão, garbage collection, algum framework para .net como o
nhibernate, etc., então você tem que ir de .net. Se nada do que o .net
oferece se transformar em produtividade para você, então é bem melhor ir
de win32.

Tenha em mente que .net é um framework para o desenvolvedor. Se ele não
ajudar o desenvolvedor, então ele simplesmente não é necessário.

--
Joao Morais

Responder a