Não tem segredo Clovito. A própria tela é sensível ao toque. Não precisa
fazer nada de especial no aplicativo.
Agora em relação a botões redondos não sei. O que precisa é de uma suíte
de componetes.

Abs

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Editor Técnico, Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com
http://www.devmedia.com.br
http://www.devmedia.com.br/clubedelphi/pagina.asp

iTelefonica respondeu: