Se puder enviar pelo email: [EMAIL PROTECTED] fico grato.
Ou melhor também para a lista, para que não gere vários emails solicitando
cópia.
Valeu Sergio
Um abraço.

Achei o componente.
Chama-se JLCVIDEO e tenho aqui a versao 1.4 ( creio que a ultima ) com um
diretorio de exemplos.
Posso mandar em anexo? ( desculpe sou novo na lista )

-- Sergio Eurico.