Perdão pelo euívoco!
Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 16 Oct 2007 13:43:30
-0300Subject: RES: [delphi-br] Treeview

Ele disse que está criando!Eu também criei o meu :DDe:
delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Rubem
Nascimento da RochaEnviada em: terça-feira, 16 de outubro de 2007 12:18Para:
[EMAIL PROTECTED]: RE: [delphi-br] TreeviewPrioridade: AltaOnde vc conseguiu
esse componente TDBTreeView?Sds.________________________________To:
delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> From:
[EMAIL PROTECTED] <mailto:evaldoavelar%40yahoo.com.br> Date: Tue, 16 Oct 2007
05:57:49 -0700Subject: [delphi-br] TreeviewOlá a todos,Estou criando um
DBtreeview e estou com a seguinte duvida: a parti de um nodo filho, como posso
obter o nodo raiz?Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço
para armazenamento!http://br.mail.yahoo.com/[As partes desta mensagem que não
continham texto foram
GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline.
Conheça o MSN Mobile!http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br[As
partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps!
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true