Mais uma vez GRATO por todos aqueles que responderam meu pedido de ajuda

Junior

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Guionardo Furlan
Enviada em: terça-feira, 16 de outubro de 2007 13:23
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] LoadFromFile

Hmmm, vc está vindo de outra linguagem?

O método LoadFromFile está em algumas classes, mas com implementações
diferentes.
TImage, por exemplo, implementa este método. TStrings também. Nos
dois, a carga de informações a partir de um arquivo é diferente.

Do jeito que vc está fazendo, está chamando algum LoadFromFile dentro
do escopo do form, que, acho que não o implementa.

Bom, acho que a solução aqui é a que o Davi deu.
Mas dê uma estudada na implementação de classes do object pascal pra
entender direitinho o que aconteceu.

Aquele abraço

--
Timeo hominem unius libri