Você por acaso nao teria o Messenger Plus instalado na sua maquina ?

Se tiver acho que voce poderia dar um olhada nas configurações dele para ver se
não tem nenhum conflito com esta combinação de teclas.

  ----- Original Message -----
  From: Carlinhos Pucc
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, October 17, 2007 11:11 AM
  Subject: [delphi-br] CTRL + Barra de Espaço

  Pessoal Bom Dia,

  Continuo com o problema com o meu Delphi 7 não funcionar o Code
  Completion.

  Ele está inteiramente configurado corretamente, mas simplesmente
  ele não faz nada quando pressiono CTRL + Barra de Espaço.

  Desinstalei tudo que eu tinha de Delphi, instalei o Delphi 7
  novamente (somente ele, não tenho outra versão). E mesmo após reinstalá-lo
  não consegui que o Code Completion funcione.

  Estou até enviando a vocês a minha tela de configuração do Code
  Insight pra todos verem que está corretamente configurada.

  Alguém já passou por isso ? Tem alguma dica ?

  Obrigado a todos,

  Carlos Eduardo

  Campinas - SP