Acabei de entrar em contado com a Helena (tdscursos) sobre este curso. Como não
sei nada de PHP me interessei, mas ela me informou que é o básico do PHP então
fiquei na dúvida se um bom livro não bastaria para aprender a mesma coisa,
porém mais barato. O que você está achando do curso?

jadirconsult <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:          Fala moçada, me inscrevi
neste curso e estou convidando vc´s !
Como sou ex-aluno minha indicação vale desconto (heheheh)

o programa o curso é :

Dia 1 / Primeiras 8 horas : PHP Language Essentials

Introdução
Desenvolvimento de Aplicações Web
Estrutura e Ambiente Web
Como funciona o PHP
Tags do PHP
Declarações e espaços em branco
Comentários
Funções

Variáveis em PHP
Tipos
Nomes(Identificadores)
Tipagem
Escopo de variáveis
SuperGlobais
Constantes
Manipulação

Estrutura do PHP
Operadores
Páginas Dinâmicas
Passagem de Valores via URL
Estruturas de Decisão
Estruturas de Repetição

Arrays
Enumerados
Associativos
Bidimensionais
Funções de Manipulação

Formulários HTML
Estrutura de Trabalho
Variável "FORM"

Strings no PHP
Formatação
Concatenação
Funções de Manipulação

Funções do PHP
Definindo e Utilizando
Valores Default
Escopo de Variáveis
Referência X Valor

DIA 2 / A IDE Delphi for PHP

Introdução ao Desenvolvimento de Aplicações WEB
Regra de Negócio X Lógica de Negócios
O que é a interface de Usuário?

Elementos básicos da Interface
Arquitetura da VCL
Componentes
Desenvolvento a Interface de Usuário

Designer de Formulário e Editor de Código
Designer de Formulário
Criando Interfaces
Editor de Código
Ferramenta "Two-Way"

Debugger
Controlando a execução do Programa
Analizando dados em tempo de Execução

Banco de Dados
Visão Geral sobre o Desenvolvimento com banco de dados
Arquitetura de Banco de Dados
Tecnologias de acesso a banco de dados

Deploy de Aplicações Web
Arquivos da Aplicação
Aplicações com banco de Dados

Ta molinho heimn ???

Valor do investimento (fora o desconto) !
R$ 560,00, parcelado em 5x.... no cheque ou no cartão!

Procure por
Fabiana Sant' Anna - [EMAIL PROTECTED]
Tel.: (21) 2223-1234

armazenamento!