AQTime

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On
Behalf Of Sérgio T. Uetanabaro
Sent: quarta-feira, 17 de outubro de 2007 15:24
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] Profiling

Olá Lista!

Estou buscando algumas alternativas de profiling para delphi. Eu
utilizava e ainda utilizo o pacote Sleuth da turbopower mas estou buscando
outra ferramenta pois qdo virar meus sistemas para D2007 acredito q não
terei suporte dessas ferramentas para o mesmo. Alguém ai tem alguma sugestão
de uma ferramente para isso?

[]´s

Sérgio T. Uetanabaro
Tecnologia
* 55 16 2102-8787 - Ribeirão Preto
* [EMAIL PROTECTED] <mailto:suka%40codaintellisoft.com.br>