----- Mensagem original ----
De: Joel Alexandre <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Outubro de 2007 23:16:16
Assunto: Re: [delphi-br] Off - Sonegação Fiscal

Leonardo Quinino escreveu:
> A verdade sempre vem à tona, pois é.. então enfim a casa caiu...
> Eu mesmo já perdi diversos clientes para esse "colibri" .
>
> Hoje perdi os meus clientes, mas meu sono, esse não tem preço.
    Leonardo, nunca vi esse colibri, nem sei como é. Tb não sei o motivo
técnico que levou à essa busca. Agora, de uma coisa eu sei com toda
certeza, este software é homologado e passou por baterias de testes. É
um software indicado pela Bematech. Tem milhares de clientes.
    Tá muito estranho isso. Ou deve ter outra coisa além por trás disso
ou pode ser um soft clonado.

[]Os Joel

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/