----- Mensagem original ----
De: Tiago de Assis Pimenta <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Grupo Delphi Yahoo <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Outubro de 2007 13:24:02
Assunto: [delphi-br] Melhor Gerador de Relátorio D2006

Galera, sei que esse tema é bem váriavel, e dependi muito de gosto
 pessoal,
mas atualmente, qual Gerador de Relátorio é o melhor para o D2006 ???

Abraço

Tiago de Assis Pimenta

MSN:  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]
Site:  <http://www.supportsinformatica.com/>
 www.supportsinformatica.com

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/