Pessoal,

Como estamos marcando, vamos fazer nossa bagunça, na terça feira (30/10). A
principio na Pizzaria Fiorino(http://www.fiorino.com.br), pois o lugar é
excelente, ao lado do metrô. É barato(Em média eu gasto R$ 16,00 quando vou
lá), é rodízio de pizza ultra variado, com pizzas doces, e outros petiscos.
Lugar excelente para conversar, comer e beber.

Mas independente do lugar, preciso que os amigos que forem participar, me
passem um email em PVT para [EMAIL PROTECTED] confirmando a
participação para eu poder saber quantas pessoas irão participar e poder
reservar lugares.

Preciso desta pequena ajuda até o dia 23/10, pois no dia 24/10 vou confirmar
a reserva para o dia 30/10 a partir das 19:00.

Desde já agradeço a todos!!!!

Abraços

BL