----- Mensagem original ----
De: Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 19 de Outubro de 2007 12:35:09
Assunto: Re: [delphi-br] Re: Gerador de Relatório para Usuário Final

Uma opção legal também é o ReportManager que até onde me lembro é
 gratuito.

Usei-o em 2 projetos antigos e não tive do que reclamar.

[ http://sourceforge.net/projects/reportman ]

Sds,
Ricardo.

Nilson Chagas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
               Eu ainda  não posso te dar muitos detalhes... mas como
 sou o unico por aqui
 que tá respondendo rsrsrs

 Você pode chamar por dentro de sua aplicação, ou você pode comprar
 uma
 versão que funcione independente, pq ele é assim não precisa da sua
 aplicação, mas sua aplicação precisa dele.

 Faça como eu baixe uma versão e cai dentro... acho que vc vai
 gostar, eu
 estou.

 []s
 Nilson

 Em 19/10/07, hideraldo_barbosa <[EMAIL PROTECTED]>
 escreveu:

 > Prezado Nilson, antes obrigado pela dica,
 >
 > agora outras questões.
 >
 > Eu posso Agregar na aplicação, fazendo uma chamada de dentro da
 > aplicação?
 >
 > Qual o processo ele utiliza? Seria dicionario de dados? Como eu
 > montaria isto para meu usuário final?
 >
 > mais uma vez obrigado
 >
 > --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br
 <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>,
 > "Nilson Chagas"
 > <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 > em

       Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço
 para armazenamento!

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/