Amigos,

onde eu consigo esta versão free para que eu possa conhecer.

Agora o que acontece é o seguinte

O Fast me concede a opção de o meu Cliente (usuário)  conseguir pelas
proprias idéias montar os relatórios dele, independente de minha
presença para customizar qq relatório ou criar outro?

grato abração

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Nilson Chagas"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu