apenas para complementar. Ainda existe espaço para aquele profesional
que trabalha direito...e muito, e isso he bem pago, acredite em mim...
Santiago

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Tatu
Enviada em: sexta-feira, 19 de outubro de 2007 22:05
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Re: ot - Como concorrer???

utopia pura.....ate aquele que faz software de graça necessita comer,
pagar plano de saude, pagar escola das crianças, pagar o metro ate onde
trabalha, pagar a cerveja de sexta feira, pagar o provedor de internet
para baixar de graça aquele software que antes era pago.....tudo nesta
vida se paga...nem que seja a base de troca. Nos nao vendemos softwares,
vendemos serviços, ai é onde radica a discussão.....quer software de
graça..??????? blz...otimo, 10 pontos, parabens....porem vou te cobrar
pelo serviço......coloque o nome que quiser...mas sempre estaremos
vendendo alguma coisa....apenas muda o nome ...
Santiago...