Não é possivel desenvolver aplicações datasnap server com Turbo Delphi bem
como Delphi Pro, este tipo de desenvolvimento somente a partir da versão
Enterprise.

Em tempo, mantenho um grupo somente sobre este assunto:
[EMAIL PROTECTED]

E no meu link de downloads gratuitos tem vários exemplos, código fontes,
apostilas e vídeos.

http://cc.codegear.com/Author/795118

Abraços,

Bruno Lichot