Ora, isso é simples demais!

(22 / 60) * 17,00 = 6.23

Qual é a real dificuldade nisso, companheiro? Explique melhor!

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 23 Oct 2007 10:37:48
-0700Subject: [delphi-br] Calculos com Horas

Olá amigos da Lista!Como eu poderia proceder no caso abaixo:Exemplo:O cara
trabalho 00:22:00 (22 minutos) e ele ganha 17,00 a hora.Com eu poderia fazer
esta calculo em delphi ?Desde já antecipo meus agradecimentosAndersonAbra sua
conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para
armazenamento!http://br.mail.yahoo.com/

Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas
com Windows Desktop Search GRÁTIS!
http://desktop.msn.com.br/