  From: mds_rs
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, October 22, 2007 10:31 AM
  Subject: [delphi-br] Erro ao compilar projeto...

  Olá pessoal,
  Estou tendo o seguinte problema ao tentar utilizar o Rave 5.1.3 com
  delphi7:
  [Error] WARNING. Duplicate resource(s):
  [Error] Type 10 (RCDATA), ID TRAVEPREVIEWFORM:
  [Error] File C:\Rave5\D7\RpFormPreview.dfm resource kept; file
  C:\Rave5\D7\QRpFormPreview.xfm resource discarded.
  [Error] Type 10 (RCDATA), ID TRPSETUPFORM:
  [Error] File C:\Rave5\D7\RpFormSetup.dfm resource kept; file
  C:\Rave5\D7\QRpFormSetup.xfm resource discarded.
  [Error] Type 10 (RCDATA), ID TRPSTATUSFORM:
  [Error] File C:\Rave5\D7\RpFormStatus.dfm resource kept; file
  C:\Rave5\D7\QRpFormStatus.xfm resource discarded.

  Vale salientar que este projeto inicialmente era desenvolvido como CLX
  e depois foi migrado para VCL...entao minha duvida é ...será que nao
  ficou alguma USES indevida?
  Se alguem puder ajudar ficaria muito grato!
  Márcio

  __________ Informação do NOD32 IMON 2611 (20071023) __________

  http://www.eset.com.br