[EMAIL PROTECTED] wrote:
> Tenho alguns produtos cujos orçamentos são calculados a partir de formulas
> específicas. Uma delas é da seguinte forma:
>
> Quantidade de Tubos de PVC = (FORMACAO X METROS /6)
>
> Eu preciso de montar uma rotina que interprete o que é FORMACAO e METROS,
> Troque estas palavras por valores e faça este cálculo. Alguém sabe algum site
> aonde eu possa pesquisar sobre este assunto? Digitei no Google e no Yahoo
> sobre Formulas, mas vem muita coisa que não tem nada haver.

Poizé Walter, eu estava reescrevendo um componente que faz esse tipo de
cálculo e um bocado mais, mas o tal de excesso de compromissos
extra-curriculares suspendeu o projeto por tempo indeterminado.

Tem um componente bem simpático que deve te ajudar:

http://www.joaomorais.com.br/pascal/push.php?download=8944670

--
Joao Morais

Responder a