Nilson,

É isso ai que os camardas disseram.
Se for desenvolver para PalmOS use o PocketStudio, inclusive no portal
da Devmedia tem uma série de vídeo-aulas do Ricardo Boaro falando sobre
essa IDE e como utiliza-la. Na revista 89, revistsa atual, iniciamos um
mini-curso de desenvolvimento parara Pocket PC usando O CF, Compact
Framework, com BDS 2006 para Windows Mobile.

Mini-curso PocketStudio - PalmOS
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=6443

Edição 89 da ClubeDelphi (Ainda não atualizada a página, aguarde)
http://www.devmedia.com.br/resumo/default.asp?site=3

Me parece, não tenho certeza, que a CG abandonará o Windows Forms nas
próximas versões do Delphi e ficará mais difícil desenvolver para
Windows Mobile, pois só com Windows Forms pra fazer as telinhas.

Não sei se estou falando besteira, iniciei meus estudos agora sobre
tecnologia móvel. O Andreano e Bruno que me desculpem que comi bola ok?

Abs

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Editor Técnico, Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com
http://www.devmedia.com.br
http://www.devmedia.com.br/clubedelphi/pagina.asp

Leonardo Cruz Costa - P. M. Quissamã respondeu: