----- Mensagem original ----
De: mclpaltrin <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sábado, 27 de Outubro de 2007 11:44:28
Assunto: [delphi-br] Campos

Tenho uma duvida e preciso da opnião dos demais.

- Tenho dbedit ligado uma table no banco de dados , esse dbedit campo
CpfCnpj, informando o dado passa por uma verificação feito a validação
procura o dado informado no BD.

- Duvida:???
Se encontrado o dado no caso (cpfcnpj) Como faço para um Form2 trazer
o campo CpfCnpj preenchido e os demais Campos tbm como nome, endereço
, razão social ..etc...?

-Não encontrado o cpfcnpj abre o mesmo form2 no caso com apenas o
cpfcnpj preenchido e os demais campos pronto pra inclusão dos dados.???

Espero que todos possam me ajudar...

--
Marcelo

armazenamento!