segue anexo com a dica

  ----- Original Message -----
  From: Wilton Campos
  To: delphi-br
  Sent: Friday, October 26, 2007 9:24 AM
  Subject: [delphi-br] Ajuda com Rave Reports

  Bom dia a todos, estou começando a trabalhar com o Rave Reports,
  por isso nao conheço muita coisa desta ferramenta, gostaria de saber
  se alguem na lista sabe como tirar aquela janela inicial que aparece pra
  vc identificar se quer visualizar, imprimir ou salvar o relatório,
  funcei td mas
  nao axei nada que pudesse fazer isso, já queria q chamasse o preview
  do relatorio direto, se alguem puder me ajudar, desculpe-me se for OFF.