Olá Eduardo,

Primeiramente obrigado pelas respostas, e lá vai mais uma, hoje o problema
que encontro nos relatórios e acredito que a maioria também tem este
problema, é que sempre que monto um relatório novo, tenho que compilar uma
nova versão do sistema pelo fato de ter adicionado um novo relatório, com o
Report Builder eu consigo criar relatórios e colocar no servidor e até mesmo
salvar este  relatório em um arquivo enviar para o cliente e pedir para ele
importar lá... no entanto este relatórios ficam limitados a gerarem a
informação engessada que vai nele, não dá por exemplo para enviar um FORM de
filtro para o relatório dentro do relatório entende? Com o FAST é possível
isso, eu consigo colocar um FORM dentro dele que faça chamada a uma função
de BUSCA GENÉRICA que tenho dentro do sistema?

Nossa, agora acho que fui além... rsrrs

Estou buscando uma solução para não precisar mais gerar versões sempre que
crio um relatório novo... mas está difícil viu... pois se as informações se
limitassem a datas ficaria fácil, mas os relatórios devem ter filtros por
exemplo para filtrar por FAMILIA e SUB-FAMILIA...

Juliano Silva

   _____